Ex-presidente chegou à capital paraibana nesta quinta-feira (17) para apoiar a candidatura de Marcelo Queiroga
Da Redação
O deputado federal Cabo Gilberto utilizou suas redes sociais para denunciar um suposto atentado que estaria sendo planejado contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. O alerta ocorre na véspera da chegada de Bolsonaro a João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (17), onde ele cumprirá uma agenda de campanha ao lado do candidato a prefeito Marcelo Queiroga.
O deputado compartilhou uma mensagem alarmante que circulava em redes sociais, a qual afirmava: “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado, não vai escapar.”
Em resposta, Jair Bolsonaro também comentou sobre a mensagem em suas redes sociais, ressaltando que ameaças e intimidações são comuns em sua trajetória política. O deputado estadual Walber Virgolino se uniu à denúncia, mencionando o mesmo perfil no Instagram.
Agenda de Jair Bolsonaro em João Pessoa
- 11h30: Chegada do ex-presidente no Aeroporto de Bayeux.
- 12h00: Concentração no Estádio Almeidão.
- 12h30: Início da carreata com parada no Mercado Público de Mangabeira.
- 13h00: Chegada ao Mercado Público de Mangabeira.
- 13h30: Saída do Mercado Público em direção ao Busto do Almirante Tamandaré.
- 15h00: Coletiva de imprensa no Comitê Central, Rua Ruy Carneiro, Nº 63.
- 15h30: Retorno ao Aeroporto.
- 16h00: Chegada no Aeroporto de Bayeux.
- 17h00: Decolagem.
A visita de Bolsonaro a João Pessoa é esperada com grande atenção, especialmente após a denúncia do deputado Cabo Gilberto.
Seja o primeiro a comentar on "Cabo Gilberto denuncia suposto atentado contra a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa"