Polícias Civil e Militar intensificam esforços para encontrar a criança desaparecida há 16 dias no distrito de Roma, em Bananeiras
Três delegados e doze investigadores da Polícia Civil estão empenhados nas buscas por Ana Sophia, uma criança de 8 anos desaparecida há 16 dias no distrito de Roma, em Bananeiras. Além disso, agentes das polícias do Rio Grande do Norte e de Pernambuco foram acionados para reforçar a operação, conforme informou a Polícia Civil da Paraíba.
Enquanto isso, a Polícia Militar também está realizando diligências na região para auxiliar nas buscas. Já o Corpo de Bombeiros está utilizando cães farejadores e drones para mapear e explorar áreas de mata fechada onde a criança pode estar.
As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (20), com os agentes percorrendo áreas de mata densa na esperança de encontrar alguma pista que leve ao paradeiro de Ana Sophia. A mobilização das equipes evidencia o empenho das autoridades em encontrar a criança desaparecida e trazer respostas para a família e para a comunidade local.
Seja o primeiro a comentar on "Busca por Ana Sophia mobiliza equipes de delegados, investigadores e polícias de estados vizinhos"