Prefeito de Campina Grande afirma que as preocupações da oposição estão relacionadas ao potencial de fortalecimento do grupo para as eleições de 2026
Campina Grande, 31 de agosto de 2023 – O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), esclareceu que não houve rompimento nas relações políticas com um de seus principais aliados, o ex-prefeito e atualmente deputado federal pela Paraíba, Romero Rodrigues (Podemos).
De acordo com Bruno, as preocupações levantadas pelos oposicionistas estão relacionadas ao potencial de fortalecimento do grupo para as eleições de 2026 – momento em que há especulações sobre uma possível candidatura de Romero ao governo estadual.
Além disso, o prefeito Bruno também abordou a perspectiva de ter Micheline Rodrigues, esposa de Romero, como sua vice nas eleições municipais do próximo ano. Ele ressaltou: “Trata-se de uma chapa de grande qualidade, sujeita à avaliação de nossos aliados”.
Seja o primeiro a comentar on "Bruno Cunha Lima refuta ruptura com Romero e diz que a oposição está com medo de enfrentá-lo"