Após sua reeleição como prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima afirma que seu foco permanece na cidade e que Romero Rodrigues é um forte candidato para o governo da Paraíba nas eleições de 2026
Da Redação
Após a reeleição como prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) se tornou um nome especulado entre os possíveis candidatos da oposição para as eleições estaduais de 2026. Contudo, em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, nesta sexta-feira (1º), ele afastou essa possibilidade e reiterou seu apoio à candidatura de Romero Rodrigues.
Cunha Lima enfatizou que seu compromisso é com o trabalho em Campina Grande e que discutir a eleição de 2026 não faz parte de seu planejamento atual. “Eu tenho compromisso de trabalho com a cidade. Então, não faz parte do meu cronograma falar de 2026. Acredito que no cenário há outras pessoas que têm antecedência, porque antiguidade é posto. Agora, é óbvio, nós somos animais políticos, o futuro a Deus pertence”, afirmou.
O prefeito destacou a força dos nomes disponíveis na oposição e expressou sua confiança na candidatura de Romero Rodrigues, que, segundo ele, possui uma representatividade significativa no interior da Paraíba. “Eu tenho a plena certeza que podemos apresentar uma candidatura competitiva para 2026. Acredito que nosso time chega forte, independente do nome escolhido, porque todos os nomes são fortes. A Paraíba vai crescer quando o interior e o Sertão crescerem. A representatividade de Romero é muito grande. Mas se eu puder opinar, minha opinião está dada”, concluiu Bruno Cunha Lima.
Seja o primeiro a comentar on "Bruno Cunha Lima descarta candidatura ao governo da Paraíba e apoia Romero Rodrigues para 2026"