Número recorde foi alavancado pelo crescimento do banco digital Nação BRB FLA
O BRB superou a marca de 1,5 milhão de clientes com contas ativas. O número recorde, registrado no início deste mês, foi alavancado pelo crescimento do Nação BRB FLA, banco digital lançado em julho do ano passado em parceria estratégica com o Flamengo, time de maior torcida do mundo.
A expansão digital permitiu ao BRB chegar a 4.555 dos municípios brasileiros, o equivalente a 81% das cidades, nas cinco regiões e em 39 países, em todos os continentes
Atualmente, o Nação BRB FLA se aproxima das 900 mil (873) contas abertas, e já é o banco digital com maior volume de contas abertas por dia. Somadas às quase 700 mil contas correntes ativas do segmento PF (Pessoa Física) e as mais 32 mil do segmento PJ (Pessoa Jurídica), são mais de 1,5 milhão de clientes.
“Bater a marca de 1,5 milhão de clientes tem muito significado para o BRB, e reforça a decisão acertada de avançar, sobretudo, por meio do banco digital com o Flamengo, fruto de uma parceria inovadora e que hoje, menos de um ano após seu lançamento, já se apresenta como um banco completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
A expansão digital permitiu ao BRB chegar a 4.555 dos municípios brasileiros, o equivalente a 81% das cidades, nas cinco regiões e em 39 países, em todos os continentes.
O banco disponibiliza a seus clientes um portfólio completo, incluindo plataforma de investimentos exclusiva, em parceria com a Genial, que disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimentos, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.
Outro diferencial do Nação BRB FLA é a plataforma de relacionamento +Mengão, para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços.
O banco digital também oferece seguros e seis diferentes tipos de cartão de crédito, além de serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco 24 Horas.
Seja o primeiro a comentar on "BRB supera a marca de 1,5 milhão de clientes"