Botafogo-PB vence o Sampaio Corrêa de forma heroica fora de casa

(Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa FC)

Com um homem a menos desde o primeiro tempo, o Belo consegue superar o Sampaio, no Maranhão

Fora de casa, o Botafogo-PB demonstrou sua força e venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (25). Este resultado manteve o Belo firme no G-8 da Série C, consolidando sua segunda posição na tabela com 13 pontos. O gol decisivo foi marcado por Wendel Lomar na segunda etapa da partida.

O Botafogo-PB segue forte na competição, com quatro vitórias e um empate, totalizando 13 pontos. Em contrapartida, o Sampaio Corrêa ocupa a décima sexta posição, próximo à zona de rebaixamento, com apenas dois pontos.

Próximos jogos

  • Sampaio Corrêa: Enfrenta o Maranhão na quarta-feira (29) às 19:30, na primeira partida da final do Campeonato Maranhense.
  • Botafogo-PB: Joga contra o Athletic na segunda-feira, dia 3 de junho, às 20h, pela Série C.

Primeiro tempo

Os primeiros 25 minutos foram bastante disputados, mas com poucas chances claras de gol. Aos 27 minutos, o atacante Pipico teve uma oportunidade, mas finalizou para fora. Sem muita criatividade, ambas as equipes arriscaram chutes de longa distância, sem sucesso.

Aos 39 minutos, o Botafogo-PB teve Bruno Leite expulso por receber o segundo cartão amarelo. Nos minutos finais do primeiro tempo, Edmundo do Botafogo-PB e Thiaguinho do Sampaio Corrêa desperdiçaram boas chances.

Segundo tempo

O segundo tempo começou similar ao primeiro, com pouca criatividade ofensiva. As substituições fizeram efeito para o Botafogo-PB, e aos 17 minutos, Lenon cruzou para Wendel Lomar abrir o placar.

A partir dos 29 minutos, o Sampaio Corrêa aumentou a pressão. Pimentinha e Bruno Baio criaram boas chances, mas não conseguiram finalizar com precisão. Aos 35 minutos, o auxiliar Marco Antônio foi expulso, complicando ainda mais a situação do Botafogo-PB.

Nos minutos finais, o Sampaio Corrêa continuou pressionando. Bruno Baio obrigou o goleiro Dalton a fazer uma grande defesa aos 40 minutos. No último lance perigoso, Bruno Baio novamente errou a finalização, frustrando os torcedores presentes no Castelão.

Seja o primeiro a comentar on "Botafogo-PB vence o Sampaio Corrêa de forma heroica fora de casa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*