Banco Confidence apresenta nova marca e posicionamento

Mudanças destacam uma nova etapa do banco com foco também no digital

Fundado em 2010, o Banco Confidence – primeiro banco a operar exclusivamente em câmbio no país com aprovação do Banco Central do Brasil – apresenta nesta quarta-feira (15) seu novo posicionamento de marca,com reformulação do site e lançamento de uma plataforma digital que permite mais conveniência aos seus clientes. As mudanças fazem parte da nova etapa do banco. “Nosso compromisso tem sido levar, ano a ano, as soluções mais adequadas aos nossos clientes, de acordo com seus planos e objetivos. Foi por atuar de forma focada que nos estabelecemos como especialistas em câmbio no mercado brasileiro, com a energia e capacidade de inovação necessárias para responder às constantes mudanças de um segmento cada vez mais exigente e dinâmico”, explica Stephane Kaloudoff, CEO do Grupo Confidence.

A fim de entregar mais agilidade e qualidade aos clientes, o Banco Confidence, fez uma ampla revisão de seu modelo de negócio para trazer as transformações digitais também para as empresas que atende. O movimento de reposicionamento impulsionou o banco a uma revisão de sua marca, que a partir de agora está mais leve e em linha com seu propósito de entregar excelência em seus serviços, de forma transparente e ágil. “Inovação faz parte do nosso DNA. Pensamos em um novo conceito de marca capaz de representar os atributos mais marcantes de nossa atuação enquanto especialistas, que envolve inovação, agilidade e transparência em todas as relações com nossos clientes e o mercado”, conclui Esperança Pizzolante, superintendente de Comunicação e Marketing do Grupo Confidence.

O Banco Confidence, que conta com amplo portfólio de produtos e serviços, investiu grande parte dos esforços para ampliar as oportunidades de realização de negócios por meio de seu Internet Banking. A agilidade dos serviços e da plataforma é um ponto fundamental para as empresas que buscam soluções capazes de atender com dinamismo as exigências do segmento em suas operações internacionais.

O banco integra o Grupo Confidence e faz parte da Travelex, a maior empresa de câmbio do mundo com operação em mais de 28 países, que atende companhias de todos os portes com a necessidade de realizar operações internacionais. Como parte dos diferenciais do Banco Confidence está o atendimento especializado, aliado à sua capacidade de acompanhar as exigências e a dinâmica do segmento de câmbio. E, para isso, a empresa conta ainda com o suporte da área de Intermediação da corretora do Grupo, a Confidence Câmbio, que busca entregar sempre as melhores negociações e soluções de acordo com as necessidades dos clientes.

Com foco claro e um time de especialistas, o Banco Confidence disponibiliza produtos e serviços em câmbio para importação e exportação, remessas internacionais, bank notes, conta corrente em moeda estrangeira (CCME), papel moeda, ROF, RDE / IED, CBE (Registro no Bacen de Capitais Brasileiros no Exterior) e SISCOSERV, trava de câmbio e outras soluções como o Trade Finance, que passará a compor o portfólio do Banco para o atendimento mais adequado às empresas com negócios internacionais, que precisam de agilidade, conveniência e mais autonomia.

O Banco Confidence integra o Grupo Confidence, que conta com a maior corretora de câmbio do Brasil – a Confidence Câmbio – e faz parte da Travelex, a maior empresa de câmbio do mundo com operação em mais de 28 países.

Seja o primeiro a comentar on "Banco Confidence apresenta nova marca e posicionamento"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*