Prefeitura de João Pessoa reinicia os serviços do Cadastro Único após breve período de atualização
Da Redação
João Pessoa, 2 de Janeiro de 2024 – Os serviços do Cadastro Único (CadÚnico) da Prefeitura de João Pessoa estão novamente disponíveis a partir desta terça-feira (02). O sistema passou por uma atualização entre os dias 25 e 30 de dezembro, período em que ficou fora de operação.
Os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, na sede do CadÚnico, situada na Praça Rio Branco, no Centro da cidade. Diariamente, são distribuídas 200 fichas por turno para atendimento presencial. Para questões online, os beneficiários podem entrar em contato pelos telefones (83) 981612514, (83) 981617479 ou (83) 32136122.
Para novos cadastros ou atualizações no sistema, é necessário apresentar documentos como identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência (preferencialmente a conta de energia) e certidão de nascimento das crianças da casa, além da certidão de nascimento ou casamento.
Além da sede do CadÚnico, as atualizações também podem ser realizadas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), em quatro localidades da cidade, das 8h às 17h:
- Cras Cristo: Rua Universitário Rogério Benevides, s/n – Contato: (3214-4912)
- Cras Cruz das Armas: Rua Juiz Domingues Porto, s/n – Contato: (3214-5494)
- Cras Valentina: Rua Francisco Alves Rodrigues, n°28 – Contato: (3237-4680)
- Cras Mangabeira: Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, n°1188 – Contato: (3239-1677)
Estes locais funcionam como alternativa para os beneficiários realizarem suas atualizações cadastrais.
Seja o primeiro a comentar on "Atendimentos do CadÚnico retomam após atualização do sistema"