Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização tem novo associado: o TudoAzul

São Paulo (SP) – A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) anunciou nesta quinta-feira (08) seu mais novo integrante, o TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Já fazem parte da instituição Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles, cinco das maiores companhias do mercado no Brasil, que representam hoje mais de 70 milhões de cadastros em programas de fidelidade em todo o país.

Para o presidente da ABEMF, Roberto Medeiros, a associação do programa TudoAzul é um avanço significativo da instituição na busca por representatividade. “O TudoAzul é um reforço essencial para que possamos consolidar a ABEMF como a principal representante do setor de fidelidade em nosso País”, afirma o executivo.

Para Alex Malfitani, diretor do TudoAzul, o ingresso na ABEMF é mais um passo na consolidação do programa como um importante player neste setor. “Fidelização é hoje um dos mercados que mais cresce no mundo, com o Brasil ocupando uma posição de destaque. Estamos felizes em nos juntar à ABEMF, e com a nossa capilaridade e atendimento esperamos contribuir muito para o desenvolvimento do setor”.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela associação estão a realização de estudos, o acompanhamento de questões institucionais do mercado de fidelidade e a divulgação de indicadores como quantidade de cadastros, pontos/milhas emitidos e resgatados, entre outros. De acordo com a instituição, a entrada de novos associados, como a TudoAzul, contribui para enriquecer ainda mais estas atividades.

Sobre a ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade cinco das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Programa TudoAzul

Com mais de 6 milhões de Clientes ativos, o Programa de vantagens TudoAzul oferece uma série de benefícios aos seus Clientes, como por exemplo, a possibilidade de acumular até quatro pontos por real gasto. Com 5 mil pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o país. Os pontos podem ser utilizados dentro de um período de dois anos e podem ser transferidos de qualquer cartão de crédito para a conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, Topázio, Safira e Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Seja o primeiro a comentar on "Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização tem novo associado: o TudoAzul"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*