Após brigar com o marido, mãe suspeita de matar filha de um ano a facadas é presa em João Pessoa

Crime ocorreu após uma discussão com o pai da criança, no apartamento do casal, no bairro Novo Geisel

Da Redação

João Pessoa, 26 de outubro de 2023Uma mulher de 27 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (26) sob suspeita de ter matado a própria filha, Júlia, de apenas um ano, a facadas. O trágico incidente ocorreu em um condomínio no bairro do Novo Geisel, em João Pessoa.

De acordo com o delegado Bruno Germano, a mulher se apresentou espontaneamente na Central de Polícia. Durante o interrogatório, ela relatou que, após uma discussão com o pai da criança, que estava ameaçando buscar a guarda da filha devido a um processo de separação, a jovem teria surtado e cometido o terrível ato, resultando na morte da criança ainda no local.

O pai da criança não estava presente no momento do crime. Ele informou que, durante uma discussão com a mãe, anunciou a separação e solicitou a guarda compartilhada, o que teria enfurecido a mulher. Ela estava temerosa de que a família do pai tentasse tomar a criança dela.

As equipes policiais que atenderam à ocorrência encontraram o corpo da criança dentro de um berço. Apesar da confissão da mãe, a Polícia Civil continuará investigando o caso para entender todos os detalhes e circunstâncias envolvidas nesse trágico incidente.

Seja o primeiro a comentar on "Após brigar com o marido, mãe suspeita de matar filha de um ano a facadas é presa em João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*