Novo clipe da banda brasiliense Sinco revela motivo da visita inusitada de marciano à cidade de Alto Paraíso de Goiás
A banda brasiliense Sinco lança nesta quarta-feira (20) o clipe da música “Nada Se Compara”. Diferente de todas as obra lançadas pelo grupo, o videoclipe se ambienta no ano de 1975 com todo o figurino da época — desde o penteado extravagante ao estilo hippie de se comportar — , onde predominava o amor em sua diversidade.
O videoclipe, o segundo da banda gravado este ano, conta a história de 4 músicos hippies, da década de 70, que encontram um extraterrestre pedindo carona na estrada para Alto Paraíso, em Goiás. A partir daí a viagem toma novos rumos, pois o alienígena leva os hippies ao seu mundo Vale da Lua e apresenta a eles como lidar com as mais diferentes formas de amor.
Confira no link https://youtu.be/URuyEMgG5HA o desenrolar dessa história e seja também mais um abduzido por esse enredo.
O clipe foi produzido pela produtora Entrequadros, dirigido por Matheus Bacellar e contou com a participação especial do produtor musical Artur Pompeu, que não está por trás apenas da fantasia de extraterrestre como também da produção das músicas da banda. O vídeo foi filmado na pousada Espaço Naves Lunazen em parceria com a Kombiando.
Em breve a banda Sinco lançará novos vídeos. Para saber mais, acesse às redes sociais do grupo:
Instagram:@sincooficial
Youtube: BandaSinco
Spotify: Banda Sinco
Facebook: Banda Sinco
Juntos há quatro anos, eles começaram no mundo da música tocando nos intervalos das escolas, nos chamados recreios culturais. A banda já tem mais de 3 mil inscritos no canal do YouTube e farão mais três lançamentos neste semestre. Já participaram de grandes festivais como CoMA, Geek Prime e dividiram palco com artistas como Emicida, Lenine, Raimundos, Silva e Clarisse Falcão.
A carreira dos brasilienses é voltada para timbres, tons e notas que remetem ao pop, hiphop, funk e R&B.
Bruno Duarte – Baterista
Enrico Timm – Guitarrista
Luan Padal – Guitarrista
Rodrigo Deac – Vocalista
Seja o primeiro a comentar on "Alienígena invade a Chapada dos Veadeiros"