Advogado flagrado agredindo mulher em elevador é preso nesta madrugada por ameaçar testemunhas

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

O acusado foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio agredindo uma mulher dentro do elevador em 28 de setembro e foi preso na madrugada desta terça no bairro do Bessa

Da Redação

João Pessoa, 17 de outubro de 2023 – O advogado José César Cavalcanti Neto, que foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio agredindo uma mulher dentro do elevador em 28 de setembro, foi preso na madrugada desta terça-feira (17) no bairro do Bessa.

De acordo com a delegada Cláudia Germana, o advogado ameaçou duas testemunhas dentro da Delegacia da Mulher, o que, segundo a delegada, configura um crime de coação no curso do processo.

José César Cavalcanti Neto foi preso por volta das 5h40 no mesmo condomínio onde as agressões foram capturadas por câmeras de segurança. As buscas pelo advogado começaram na segunda-feira (16) e culminaram com a sua localização na madrugada desta terça.

A delegada explicou que o advogado foi preso por mandado de prisão e não resistiu à ação policial. Ele será submetido ao exame do corpo de delito na Delegacia da Mulher e depois levado para a carceragem da Central de Polícia de João Pessoa. A audiência de custódia está prevista para ocorrer ainda nesta terça (17).

Além das agressões físicas registradas nas imagens das câmeras de segurança, o advogado teria ameaçado testemunhas dentro da delegacia, o que resultou em sua prisão.

A vítima, embora tenha a possibilidade de solicitar uma medida protetiva, optou por não fazê-lo. A delegada destacou que, apesar das negações do advogado sobre as agressões, as imagens do incidente são evidentes, e a investigação continuará.

Seja o primeiro a comentar on "Advogado flagrado agredindo mulher em elevador é preso nesta madrugada por ameaçar testemunhas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*