Uma jovem de 15 anos sofreu um estupro coletivo em uma falsa festa de Natal em Santana. A polícia investiga o caso e busca por suspeitos
Da Redação
Santana, 26 de dezembro de 2023 – Em um trágico incidente ocorrido na noite de domingo, 24 de dezembro, uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro coletivo em Santana, no oeste da Bahia. O crime ocorreu durante uma suposta festa de Natal, para a qual a vítima e outras duas meninas, de 13 e 17 anos, foram convidadas por dois adolescentes.
De acordo com o relato das jovens à polícia, ao chegarem ao local da festa, próximo à rodoviária do município, elas foram surpreendidas pelos adolescentes que agrediram e forçaram a menina de 15 anos a manter relações sexuais. As outras duas adolescentes, de 13 e 17 anos, não foram abusadas, mas não ficou claro se conseguiram fugir ou foram obrigadas a permanecer no local durante o crime.
O delegado responsável pelo caso, Leysvison Rodrigueso, informou que a vítima já havia sofrido abuso sexual anteriormente por um dos envolvidos no caso atual. Um dos adolescentes suspeitos foi agredido por moradores que tomaram conhecimento do ocorrido e posteriormente apreendido pela polícia após receber atendimento médico. Os outros dois envolvidos no ato estão sendo procurados.
Este grave crime chocou a comunidade de Santana e reacendeu discussões sobre a segurança de jovens em eventos sociais e a necessidade de medidas mais eficazes para prevenir e combater a violência sexual. O caso está sendo investigado pela delegacia de Santana, e as autoridades estão empenhadas em localizar e responsabilizar todos os envolvidos no estupro coletivo.
Seja o primeiro a comentar on "Adolescente de 15 anos é vítima de estupro coletivo em uma falsa festa de Natal no interior da Bahia"