Torcedores do Belo criticam espaço aumentado para flamenguistas no estádio

A distribuição dos setores do Estádio Almeidão para o confronto entre Botafogo-PB e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, gerou grande indignação entre os torcedores paraibanos. Em reunião realizada na noite da última quarta-feira (16), ficou decidido que 60% da capacidade será destinada à torcida do Botafogo-PB, enquanto 40% será destinada aos flamenguistas, que ficarão no setor sol leste.
A definição foi tomada pelo CEO da SAF do clube paraibano, Alexandre Gallo, juntamente com autoridades da segurança pública da Paraíba, como o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, o comandante metropolitano, coronel Eduardo Temóteo, e o diretor de Gestão de Pessoas, coronel Souza Neto.
A decisão, no entanto, desagradou grande parte da torcida do Belo. Nas redes sociais, muitos torcedores expressaram insatisfação com o que consideram uma concessão exagerada ao time visitante. “Visitante é 10%, era melhor vender o mando”, escreveu uma torcedora. Outro comentou: “Se fosse pra fazer uma palhaçada dessa, era melhor ter vendido o mando de campo.”
O Botafogo-PB, por sua vez, se posicionou após o encontro: “Temos a certeza que todos unidos vamos mostrar ao Brasil uma grande organização para um dos jogos mais importantes da história do Botafogo.”
A partida entre Botafogo-PB e Flamengo está marcada para o dia 30 de abril, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Seja o primeiro a comentar on "Botafogo-PB disponibilizará 40% da carga de ingressos para torcida do Flamengo na Copa do Brasil"