Presidente da Câmara dos Deputados critica uso político de acessórios
Da Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), usou seu perfil no X nesta terça-feira (4) para compartilhar sua opinião sobre a recente “Guerra dos Bonés” entre governistas e a oposição. Em sua postagem, Motta ressaltou que o uso de bonés como símbolo político não contribui para resolver os problemas do país.
“Pra mim, boné serve pra proteger a cabeça do sol, e não pra resolver os problemas do país. O que a gente precisa é fazer, e ter a cabeça aberta pra pensar em como ajudar o Brasil a ir pra frente”, escreveu Motta, destacando a necessidade de focar em ações concretas e soluções práticas para o desenvolvimento do Brasil.
A declaração de Hugo Motta vem em meio a um contexto onde bonés têm sido usados como forma de manifestação política, com governistas e opositores trocando mensagens através de slogans impressos nos acessórios. A crítica do presidente da Câmara sugere um apelo por mais seriedade e menos simbolismo nas disputas políticas, incentivando um debate mais construtivo e voltado para o bem-estar nacional.
Seja o primeiro a comentar on "Hugo Motta comenta “Guerra dos Bonés” entre governistas e a oposição"