Mário Henrique marcou no último lance e garantiu vitória dramática para o Carcará do Cariri
Em um duelo emocionante no Estádio Amigão, o Serra Branca venceu o Pombal por 2 a 1 com um gol decisivo de Mário Henrique aos 51 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta magistral. O resultado deixa o Carcará do Cariri na disputa pelo G-4 do Campeonato Paraibano.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, o Serra Branca foi superior, dominando a posse de bola e criando as melhores oportunidades. Apesar das chances desperdiçadas por Iury Tanque, Jean Martim aproveitou uma cobrança de escanteio para abrir o placar com uma cabeçada certeira. O Pombal, por sua vez, teve dificuldades para concluir suas jogadas e não conseguiu ameaçar o goleiro Prezzi.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o cenário mudou. O Pombal passou a pressionar mais e conseguiu empatar aos 16 minutos com William, que aproveitou uma falha na saída de bola do Serra Branca para balançar as redes. Com o empate, o time sertanejo recuou, apostando nos contra-ataques e buscando segurar o resultado.
Quando o jogo parecia encaminhado para a igualdade, uma falta na entrada da área deu ao Serra Branca a chance de ouro. Mário Henrique não desperdiçou e, com um chute potente, acertou o ângulo e selou a vitória para o time do Cariri no último lance da partida.
PRÓXIMOS JOGOS
O Serra Branca volta a campo no próximo sábado, às 16h30, no Amigão, para enfrentar o Treze. Já o Pombal joga no mesmo dia e horário, no Estádio José Cavalcanti, contra o Botafogo-PB, pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano.
Seja o primeiro a comentar on "Foi com emoção! Serra Branca vence Pombal com golaço nos acréscimos e volta à briga pelo G-4"