Tecnologia impulsiona o atendimento da Cagepa na campanha, oferecendo condições especiais até o dia 30 de dezembro para regularização de débitos
Da Redação
A campanha “Fique em Dia com a Cagepa” segue até o dia 30 de dezembro e tem se destacado pelo uso intensivo dos canais digitais da companhia. Até o momento, das 112 mil negociações realizadas, 75,8% foram feitas através do aplicativo Cagepa, da agência virtual, atendente virtual Acqua e do WhatsApp da companhia.
Segundo Isaac Veras, diretor Comercial da Cagepa, a tecnologia tem sido um grande aliado para facilitar o atendimento aos clientes, especialmente durante a campanha. “Todas as alternativas de atendimento foram pensadas de forma estratégica para facilitar o acesso dos clientes, principalmente neste período da campanha. O atendimento pelos nossos canais oficiais é seguro e prático, oferecendo os nossos serviços a qualquer hora do dia”, explicou Veras.
Além dos canais digitais, os clientes ainda podem formalizar sua adesão à campanha pelo teleatendimento gratuito 115 ou, se preferirem, de forma presencial em lojas da Cagepa localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento nas Casas da Cidadania em todo o estado.
Condições especiais
A Cagepa oferece condições especiais para clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto. Os clientes que optarem por quitar seus débitos à vista terão isenção total de juros e multas. Para quem escolher o parcelamento, há a opção de dividir o valor em até 60 vezes, com descontos progressivos, podendo ainda utilizar o cartão de crédito.
A companhia também oferece descontos de até 100% sobre multas e juros por atraso, além de até 90% de desconto nas multas por irregularidades como desvios ou ligações clandestinas.
Para participar, os clientes devem ter em mãos o RG, CPF e uma fatura de água.
Seja o primeiro a comentar on "Campanha “Fique em Dia com a Cagepa” alcança 112 mil negociações, com 75,8% pelo meio digital"