Justiça Eleitoral ordena retirada de vídeo de Bruno Cunha Lima por acusações contra Jhony Bezerra

A juíza Daniela Falcão determinou a remoção de vídeo que fazia insinuações inverídicas sobre o candidato Dr. Jhony Bezerra

A juíza Daniela Falcão, da 17ª Zona Eleitoral de Campina Grande, ordenou a retirada imediata de um vídeo publicado no Instagram do prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil). No vídeo, foram feitas insinuações que associavam o candidato Dr. Jhony Bezerra (PSB) a uma suposta operação policial, o que, segundo a magistrada, não condiz com a verdade.

Na decisão, a juíza destacou que não há qualquer informação sobre investigações policiais envolvendo o período em que Dr. Jhony Bezerra atuou como Secretário de Saúde do Estado. Ao contrário, foi feita uma acusação direta e pessoal ao candidato. “Tais insinuações afetam diretamente a honra do candidato representante”, afirmou a magistrada.

A juíza também enfatizou a necessidade de uma ação rápida para evitar maiores danos ao processo eleitoral: “Caso não sejam adotadas medidas urgentes, a propagação dos fatos será rápida e pode gerar danos à corrida eleitoral.”

Além da remoção imediata do vídeo, Bruno Cunha Lima está proibido de realizar novas publicações com o mesmo conteúdo.

Seja o primeiro a comentar on "Justiça Eleitoral ordena retirada de vídeo de Bruno Cunha Lima por acusações contra Jhony Bezerra"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*