Solange Bezerra, mãe de Deolane, permanece detida; decisão inclui prisão domiciliar para outras envolvidas
Recife, 9 de setembro de 2024 – O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu nesta segunda-feira (09) pela soltura da influenciadora Deolane Bezerra, que havia sido presa na última quinta-feira (05) durante uma operação da Polícia Civil pernambucana focada em lavagem de dinheiro via plataformas de apostas online. A decisão permite que Deolane aguarde o andamento do processo em liberdade, embora ainda não tenha deixado a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, em Recife.
Além de Deolane, a Justiça concedeu prisão domiciliar à empresária Maria Eduarda Filizola e à esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, proprietário da Esportes da Sorte, empresa também investigada na operação. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, continuará detida.
A decisão sobre a soltura de Deolane ocorreu após uma indefinição sobre a competência para julgar o habeas corpus, segundo o advogado Cesar Sales, representante da Esportes da Sorte. A família de Deolane também solicitou a revogação da prisão preventiva, um pedido que está em análise pela Justiça.
Seja o primeiro a comentar on "Tribunal de Justiça de Pernambuco determina soltura de influenciadora Deolane Bezerra"