Fernando Cunha Lima afirma que vítimas “estão atrás de dinheiro” após ser acusado de abuso sexual infantil

Pediatra presta depoimento e desdenha das vítimas em caso de abuso sexual

João Pessoa, 06 de setembro de 2024 – O pediatra Fernando Cunha Lima prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (06) a respeito de novas acusações de abuso sexual contra crianças que teriam sido cometidos durante consultas. Ao deixar a delegacia, o médico fez declarações polêmicas, afirmando que as vítimas “estão atrás de dinheiro”, desdenhando das acusações.

As denúncias ganharam novo capítulo ontem, quando a mãe de um menino de três anos registrou queixa, alegando que seu filho foi vítima de abuso sexual praticado por Cunha Lima durante consultas médicas. A Polícia Civil da Paraíba solicitou a prisão preventiva do pediatra, um pedido que foi apoiado pelo Ministério Público.

No entanto, o juiz José Guedes, da Vara Criminal, rejeitou o pedido de prisão preventiva, decisão que foi contestada pelo Ministério Público, que agora recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba para reconsideração.

O caso segue em investigação e tem gerado grande repercussão, especialmente diante da postura do acusado após o depoimento.

Seja o primeiro a comentar on "Fernando Cunha Lima afirma que vítimas “estão atrás de dinheiro” após ser acusado de abuso sexual infantil"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*