Roberto Cesário dos Santos foi baleado ao tentar assaltar um policial militar; buscas pelos outros dois fugitivos continuam
Cajazeiras, 3 de setembro de 2024 – Na manhã desta terça-feira (03), Roberto Cesário dos Santos, um dos detentos que havia fugido do Presídio Regional de Cajazeiras na madrugada de segunda-feira (02), foi morto em um confronto com a Polícia Militar nas proximidades da BR-230. Roberto foi baleado ao tentar assaltar um policial militar, que reagiu à ação criminosa.
Segundo informações, Roberto e outros cúmplices abordaram o policial militar durante a tentativa de assalto, o que resultou em um confronto. Roberto foi atingido por disparos e morreu no local, enquanto os outros envolvidos conseguiram fugir.
A Polícia Militar intensificou as buscas pelos dois detentos ainda foragidos na região, mobilizando várias equipes para cercar a área e capturar os apenados. O cerco continua, e as autoridades seguem em diligências para garantir a recaptura dos fugitivos que escaparam da unidade prisional.
As autoridades reforçam a importância de a população denunciar qualquer atividade suspeita, garantindo que as informações sejam encaminhadas de forma anônima para os números 197, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar.
Seja o primeiro a comentar on "Detento fugitivo do Presídio Regional de Cajazeiras morre em confronto com a PM"