Edvaldo Rodrigues dos Santos, conhecido como ‘Peu’, enfrentará o tribunal acusado de torturar e tentar matar a cunhada de 13 anos
Campina Grande, 9 de agosto de 2024 – Na próxima segunda-feira, 12 de agosto, será julgado no Fórum de Campina Grande, Edvaldo Rodrigues dos Santos, mais conhecido como ‘Peu’. Ele é acusado de torturar e tentar assassinar sua cunhada, uma adolescente de 13 anos. A sessão será conduzida pelo juiz titular do 2º Tribunal do Júri, Horácio Ferreira de Melo Júnior.
Conforme os autos do processo, o crime ocorreu na noite de 3 de novembro de 2022, quando Edvaldo foi preso em flagrante na Avenida José Bronzeado, no Bairro de Bodocongó. O réu é acusado de tentar matar a jovem com uma arma branca, utilizando-se de extrema crueldade e métodos que dificultaram sua defesa.
De acordo com a denúncia, ‘Peu’ teria enviado uma mensagem para a cunhada, pedindo que ela fosse até sua casa para ajudá-lo a instalar um aplicativo em seu celular. Ao chegar na residência, a vítima não conseguiu realizar a instalação. Em seguida, o acusado pediu que a jovem contasse algumas moedas. Aproveitando-se da situação, Edvaldo desferiu um golpe de marreta na cabeça da adolescente, que desmaiou. Quando ela recobrou a consciência, foi novamente agredida, desta vez com um golpe que atingiu seu braço esquerdo.
Mesmo após os pedidos de clemência da vítima, ‘Peu’ continuou as agressões, arrancando as unhas da jovem, deixando-a em estado de extremo sofrimento. A violência só foi interrompida quando a mãe do acusado entrou no local e impediu o homicídio. Edvaldo fugiu, mas foi capturado pela polícia pouco depois.
O julgamento promete trazer à tona detalhes impactantes sobre o crime e será acompanhado de perto pela comunidade local.
Seja o primeiro a comentar on "Homem será julgado no Fórum de Campina por arrancar unhas e tentar matar cunhada de 13 anos"