Caso inicialmente tratado como desaparecimento evoluiu para suspeita de feminicídio, com o ex-marido como principal suspeito
Da Redação
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 41 anos, suspeito de feminicídio, no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. A vítima, identificada como Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, está desaparecida desde abril deste ano. Ela foi casada com o suspeito e tinha três filhos com ele.
O caso foi inicialmente tratado como um desaparecimento, mas as investigações avançaram e agora o ex-marido é o principal suspeito de ter cometido o crime e ocultado o corpo da ex-esposa. De acordo com o delegado Tadeu Maia, que está à frente do caso, depoimentos coletados indicam que o suspeito confessou o crime a familiares, afirmando ter escondido o corpo em um local que “ninguém jamais vai encontrar.”
“O caso começou como um desaparecimento, mas as investigações evoluíram e hoje temos elementos que apontam para a prática de feminicídio,” declarou o delegado Tadeu Maia. Ele também ressaltou que já haviam sido expedidas medidas protetivas de urgência em desfavor do investigado.
O corpo da vítima ainda não foi encontrado, o que complica as investigações. Segundo o delegado, os esforços agora serão concentrados na tentativa de descobrir onde o corpo foi ocultado, tarefa que ele admite será desafiadora.
Seja o primeiro a comentar on "Homem é preso em Marizópolis sob suspeita de feminicídio e ocultação de cadáver"