Mulher é presa pela Polícia Federal no Aeroporto Castro Pinto com 26 kg de haxixe; droga iria para o RN

Suspeita de tráfico de drogas foi detida após desembarcar de um voo vindo de Curitiba, com destino final ao Rio Grande do Norte

Assinatura

Da Redação

A Polícia Federal deteve uma mulher na tarde desta terça-feira (7) no momento de sua chegada à Paraíba, vinda de Curitiba. A suspeita, natural do Ceará, carregava uma significativa quantidade de entorpecentes que seriam transportados para o estado do Rio Grande do Norte.

Durante a inspeção das bagagens da detida, os agentes encontraram duas malas contendo 33 tabletes de haxixe, totalizando 26 quilogramas. Além dos entorpecentes, nas malas havia sacos plásticos e uma máquina seladora a vácuo, equipamentos comumente utilizados para o empacotamento de substâncias ilegais.

Após os procedimentos de praxe na superintendência da Polícia Federal, a mulher foi encaminhada para detenção, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

Seja o primeiro a comentar on "Mulher é presa pela Polícia Federal no Aeroporto Castro Pinto com 26 kg de haxixe; droga iria para o RN"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*