Nova presidente do PL em Campina Grande busca unir bolsonaristas após retirada de apoio a Bruno

Annelise Meneguesso assume com a missão de pacificar o partido após destituição de Bruno Roberto e reviravolta no apoio político

Da Redação

Recém-empossada presidente do PL em Campina Grande, Annelise Meneguesso tem a tarefa de unir os bolsonaristas na cidade após a retirada do apoio do partido à reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil). A decisão, tomada pelo presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, gerou um desgaste significativo no partido, intensificado pela destituição de Bruno Roberto, ex-deputado estadual e filho do presidente estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto.

Em sua primeira entrevista após assumir o comando do PL em Campina Grande, Annelise enfatizou que seu principal objetivo é reunir os membros do partido e fortalecer a unidade interna. “Chego para pacificar nosso partido, pensar no fortalecimento do conservadorismo e do partido. Existe a turbulência, mas quero trazer a paz e termos êxito em 2024 e em 2026”, declarou.

A crise interna no partido foi desencadeada pela decisão de Valdemar Costa Neto de retirar o apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima e pela remoção de Bruno Roberto do comando da sigla na cidade. “Não podemos dividir. Temos que nos unir. Temos os mesmos objetivos e os mesmos valores. Não faz sentido a gente estar dividido”, completou Annelise Meneguesso.

A nova presidente do PL em Campina Grande busca agora fortalecer o partido para as próximas eleições municipais e garantir um ambiente de cooperação entre os membros, visando o sucesso nas urnas em 2024 e 2026.

Seja o primeiro a comentar on "Nova presidente do PL em Campina Grande busca unir bolsonaristas após retirada de apoio a Bruno"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*