Incêndio destrói cinco ônibus em galpão da empresa Nossa Senhora Aparecida em João Pessoa

Chamas começaram na madrugada desta quarta-feira (17) e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros; Polícia Civil investigará causas

Da Redação

Na madrugada desta quarta-feira (17), um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão da empresa Nossa Senhora Aparecida, localizado no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. O incidente resultou na destruição completa de cinco ônibus de transporte público.

De acordo com relatos de um funcionário presente no local, o incêndio começou por volta das 3h da manhã. O funcionário percebeu um cheiro estranho e, ao sair para verificar a causa, constatou que um dos ônibus estava em chamas. Ele tentou utilizar um extintor para conter o fogo, mas as chamas se alastraram rapidamente, atingindo mais quatro veículos.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, evitando que se espalhasse para outras áreas do galpão. Agora, a Polícia Civil investigará as causas do incidente, com o auxílio de câmeras de segurança instaladas no local.

A perda total dos cinco veículos pode impactar as operações do transporte público na capital e na Grande João Pessoa, dependendo da disponibilidade de frota substituta pela empresa responsável. Até o momento, a empresa Nossa Senhora Aparecida não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

O Sintur-JP (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa) emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“O Sintur-JP comunica que na madrugada de hoje ocorreu um sinistro na garagem da empresa Nossa Senhora Aparecida, resultando no incêndio de cinco ônibus. Até o momento, as circunstâncias do incidente ainda não foram esclarecidas. Felizmente, não houve registro de feridos.”

A Polícia Civil continuará as investigações para determinar as causas do incêndio e prevenir futuros incidentes similares.

Seja o primeiro a comentar on "Incêndio destrói cinco ônibus em galpão da empresa Nossa Senhora Aparecida em João Pessoa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*