Policial reformado mata assaltante durante tentativa de roubo em Santa Rita

Assaltante é morto ao tentar roubar taxista que também era policial militar reformado

Santa Rita, 11 de julho de 2024 – Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) ao tentar assaltar um taxista, que também é policial militar reformado, no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima solicitou uma corrida de táxi a partir de um shopping no Centro de João Pessoa. Ao chegar em Santa Rita, ele anunciou o assalto ao motorista, apontando uma arma para ele. O policial reformado, que conduzia o táxi, reagiu e, em um momento de descuido do assaltante, disparou contra ele.

Após o tiroteio, o policial deixou o local. A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia para os procedimentos necessários. A arma utilizada foi apreendida, e o policial taxista foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi ouvido. Ele não foi preso em flagrante, pois agiu em legítima defesa respondendo a uma agressão injusta.

Seja o primeiro a comentar on "Policial reformado mata assaltante durante tentativa de roubo em Santa Rita"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*