Homem encontrado morto em Cabedelo próximo a carro abandonado pode ter sido executado, indica investigação

Corpo de Marcone José Soares foi descoberto próximo a uma mata na grande João Pessoa, levantando suspeitas de execução devido aos disparos recebidos nas costas

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (15), a comunidade do bairro do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi abalada pelo encontro de um corpo no loteamento Praia Grande. A vítima, identificada como Marcone José Soares, de 29 anos, apresentava ferimentos de bala nas costas, segundo a perícia.

De acordo com a Polícia Militar, o alerta foi dado por volta das 3h30, quando o pai de Marcone entrou em contato com as autoridades, preocupado com o filho que não havia retornado para casa. Marcone trabalhava como motorista de aplicativo e havia saído na tarde de terça-feira (14). O carro da vítima foi localizado abandonado e, após uma busca na região, o corpo foi encontrado próximo a uma área de mata.

Em entrevista à TV Correio, o pai da vítima confirmou que o carro era de sua propriedade e expressou preocupação com a demora do filho em voltar para casa, o que o levou a acionar a polícia. A polícia investiga o caso como uma possível execução, visto que, aparentemente, nenhum pertence foi levado do veículo.

O delegado responsável pelo caso está conduzindo a investigação sob a hipótese de que Marcone possa ter sido alvo de um crime planejado, dada a natureza dos ferimentos. Detalhes adicionais ainda estão sendo apurados, e a polícia espera desvendar as circunstâncias e a motivação por trás do trágico incidente.

Seja o primeiro a comentar on "Homem encontrado morto em Cabedelo próximo a carro abandonado pode ter sido executado, indica investigação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*