Paraibana que estudava medicina no Paraguai é encontrada morta; outra vítima fatal em Pernambuco

Duas paraibanas perderam a vida em circunstâncias trágicas neste domingo, uma em Mato Grosso do Sul e outra em Pernambuco, em incidentes separados

Da Redação

Camila Soares Arruda Silva, uma paraibana de 30 anos, foi encontrada morta em sua casa em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, neste domingo (12). Camila, natural de Itabaiana, Paraíba, era enfermeira e estudante de medicina no Paraguai, além de ter trabalhado como coordenadora do SAMU no estado.

Familiares relataram à polícia que perderam contato com ela durante o final de semana após uma ligação preocupante na sexta-feira (10). Um amigo encontrou Camila sem vida ao lado de sua cama, após arrombar a porta do apartamento. Peritos não identificaram sinais de violência no corpo, mas notaram a presença de medicamentos próximos à vítima. A causa da morte ainda está sendo investigada, com resultados do laudo médico pendentes.

Em um incidente separado, outra paraibana, Fernanda da Silva Brito, foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Nazaré da Mata, Pernambuco. Fernanda, que também era de Itabaiana, estava visitando parentes quando foi envolvida em uma confusão em um bar. Testemunhas disseram que ela foi perseguida e morta nas proximidades do estabelecimento.

Até agora, nenhum suspeito pelo assassinato de Fernanda foi detido. A polícia continua investigando o caso, que chocou a comunidade local.

Ambas as famílias estão enfrentando os trâmites para o traslado dos corpos para Itabaiana, onde as vítimas serão sepultadas. Estes trágicos eventos destacam preocupações contínuas sobre a segurança de cidadãos brasileiros tanto dentro quanto fora de seus estados de origem.

Seja o primeiro a comentar on "Paraibana que estudava medicina no Paraguai é encontrada morta; outra vítima fatal em Pernambuco"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*