Ataque a tiros na divisa entre Paraíba e Pernambuco deixa três feridos, próximo a Pedras de Fogo

Grupo de amigos é surpreendido por suspeitos armados enquanto estavam em uma praça. Motivação do ataque ainda é desconhecida

Da Redação

Um ataque a tiros chocou a cidade de Itambé, em Pernambuco, na noite desta quarta-feira (8). O incidente ocorreu na divisa com Pedras de Fogo, na Paraíba, e teve como alvo um grupo de quatro amigos que se encontrava em uma praça local, após um dia de trabalho.

Segundo informações da Polícia Civil, os amigos foram surpreendidos por um grupo de suspeitos que chegaram em um veículo e começaram a disparar contra eles. O ataque resultou em três pessoas baleadas, que foram posteriormente levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No hospital, foi constatado que duas das vítimas estão em estado grave, enquanto uma terceira apresenta um quadro estável. Entre os feridos, um jovem de 24 anos, identificado como Juan, foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça. Outro, identificado como Marconi, foi baleado no braço e está fora de perigo. Leonardo, de 25 anos, foi atingido no peito e no rosto por dois disparos.

Testemunhas afirmam que as vítimas não têm envolvimento com atividades criminosas, tornando o caso ainda mais misterioso para as autoridades. Até o momento, os suspeitos não foram identificados, e a motivação por trás do ataque permanece desconhecida. A Polícia Civil segue investigando o ocorrido.

Seja o primeiro a comentar on "Ataque a tiros na divisa entre Paraíba e Pernambuco deixa três feridos, próximo a Pedras de Fogo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*