Revelação nos bastidores da política paraibana: Coutinho queria apoio do PT a Pedro Cunha Lima

Presidente estadual do PT revela tentativa de acordo entre Ricardo Coutinho e Pedro Cunha Lima

Em uma entrevista a um programa de rádio em João Pessoa, o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, trouxe à tona os bastidores da política paraibana. Segundo ele, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) tentou articular o apoio do PT à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo no segundo turno das eleições de 2022.

“Ricardo, que antes me elogiava, agora bate em mim porque queria ir pra Pedro Cunha Lima e eu disse não: o PT vai apoiar João Azevêdo”, revelou Macêdo.

No primeiro turno, o PT seguiu com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que ficou em quarto lugar na disputa. Ricardo Coutinho compôs a chapa na vaga ao Senado.

Já no segundo turno, Veneziano apoiou Pedro Cunha Lima, enquanto o PT marchou ao lado do governador João Azevêdo na disputa pela reeleição.

Isso mostra que a cada eleição que é adversário, pode aliado na próxima. Enquanto o eleitor fica brigando por políticos, os acordos lá em cima são feitos por conveniência do momento.

Seja o primeiro a comentar on "Revelação nos bastidores da política paraibana: Coutinho queria apoio do PT a Pedro Cunha Lima"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*