Suspeito pode responder por lavagem de dinheiro e teve apreendidos celulares, computadores e documentos pessoais
Da Redação
Nas primeiras horas desta quinta-feira (25), uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Paraíba e Pernambuco resultou na prisão de um servidor público que atuava como analista do Tribunal de Justiça de Pernambuco, no bairro Torre, em João Pessoa.
Durante a ação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, além de um mandado de busca e apreensão em seu apartamento na capital paraibana. No local, foram apreendidos celulares, computadores e documentos pessoais.
O homem detido será encaminhado para uma audiência de custódia na tarde desta quinta-feira, onde será decidido seu destino. Ele pode enfrentar acusações de lavagem de dinheiro.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, os suspeitos são servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco, envolvidos no desvio de valores de alvarás judiciais, que eram depositados em suas contas bancárias para benefício próprio.
Ainda não foram divulgadas informações sobre os valores desviados nem sobre o destino do dinheiro. As investigações prosseguem para determinar o envolvimento de outros servidores, todos lotados em Pernambuco.
Seja o primeiro a comentar on "Servidor público do Tribunal de Justiça de Pernambuco é preso em operação conjunta em João Pessoa"