Homem de Pernambuco se passando por padre é preso transportando armas e munição em Campina Grande

Indivíduo justifica arsenal como medida de segurança pessoal durante abordagem

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (11), um homem se apresentando como padre foi detido em Campina Grande, no Agreste Paraibano, sob a acusação de transportar ilegalmente armas e munições em seu veículo. O indivíduo afirmou que o arsenal era destinado à sua própria segurança. Ele alegou também estar de viagem e morar em Pernambuco.

Durante uma rotineira fiscalização de trânsito, as autoridades abordaram o veículo conduzido pelo suposto religioso e notaram que o QRCode da placa estava coberto por uma fita, levantando suspeitas sobre a situação. Após uma busca detalhada, foram encontradas um revólver, uma pistola, 19 munições de pistola calibre 40 e três munições de calibre 38, além de cápsulas deflagradas, entre outros equipamentos.

O sargento Wellington, da Polícia Militar, destacou que a descoberta do arsenal levantou questões sobre a verdadeira identidade e intenções do indivíduo, levando à sua prisão e encaminhamento para a Central de Polícia de Campina Grande. Além disso, será realizada uma investigação para determinar se o homem é de fato um ministro religioso.

O caso ressalta a importância das operações de fiscalização para garantir a segurança pública e a prevenção de atividades ilegais, mesmo quando perpetradas por pessoas que se apresentam sob uma fachada de respeitabilidade.

Seja o primeiro a comentar on "Homem de Pernambuco se passando por padre é preso transportando armas e munição em Campina Grande"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*