DRACO da Polícia Civil da Paraíba realiza prisão com auxílio de policiais cariocas
Da Redação
Eduardo dos Santos Pereira, o mentor da “Bárbarie de Queimadas”, foi capturado no Rio de Janeiro após três anos em fuga. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba, com o auxílio de agentes cariocas.
O crime ocorreu durante uma festa de aniversário em 2012, quando cinco mulheres foram estupradas por indivíduos que supostamente eram seus amigos. Duas das vítimas, Michelle Domingos e Izabella Pajuçara, foram brutalmente assassinadas após identificarem os agressores durante o estupro.
Eduardo dos Santos foi condenado a 108 anos de prisão por ser o mentor intelectual do estupro coletivo. Ele havia escapado do Presídio de Segurança Máxima PB-1, em João Pessoa, em 2020. O fugitivo foi localizado em uma residência alugada na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.
Além de Eduardo, outros seis homens foram condenados por participação no crime, enquanto três adolescentes foram sentenciados a medidas socioeducativas.
A DRACO realizará uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (19) para fornecer mais detalhes sobre a prisão de Eduardo dos Santos Pereira.
Seja o primeiro a comentar on "Responsável por “Bárbarie de Queimadas” é preso no Rio de Janeiro após três anos foragido"