Tércio teve seus dispositivos eletrônicos apreendidos durante uma operação da Polícia Federal em Angra dos Reis (RJ). Ele não era alvo do mandado, mas seus aparelhos foram confiscados
Da Redação
Brasília, 29 de janeiro de 2024 – Na operação da Polícia Federal realizada nesta segunda-feira (29/1) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Angra dos Reis (RJ), os agentes apreenderam dispositivos eletrônicos do assessor Tércio Arnaud Tomaz. Ele não era alvo do mandado, mas seus aparelhos, um laptop e um tablet, foram confiscados durante a ação.
Tércio Arnaud Tomaz é um assessor paraibano que trabalhava no governo anterior de Bolsonaro e despachava no Palácio do Planalto. Segundo informações, os dispositivos eletrônicos apreendidos continham o nome de Tércio na tela de início, e ele desbloqueou os aparelhos diante dos agentes da PF.
O deputado Eduardo Bolsonaro, que estava presente durante a operação, classificou a apreensão como um “abuso” e relatou o ocorrido em suas redes sociais.
Seja o primeiro a comentar on "Assessor de Bolsonaro, paraibano Tércio Arnaud tem laptop e tablet apreendidos em operação da Federal"