Presidente Lula causa polêmica por cancelamento de agenda na Paraíba e tenta se explicar ao governador

Lula alega conflitos na agenda para justificar a ausência no Estado; nesta sexta ele deveria está no sertão paraibano, mas novamente cancelou a visita

É um agenda-cancela, agenda-cancela, um vai-e-vem, mas que no final nunca vem. A polêmica envolvendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se intensifica devido ao seu contínuo cancelamento de agendas na Paraíba durante seu mandato atual.

Enquanto visita outros estados nordestinos, Lula agenda e posteriormente cancela suas visitas à Paraíba. A mais recente foi uma agenda programada para ocorrer em Patos, no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (26), que foi cancelada.

Lula explicou o cancelamento diretamente ao governador João Azevêdo (PSB), alegando conflitos na agenda. No telefonema, o presidente pediu a compreensão do estado e prometeu marcar outra oportunidade para visitar a Paraíba. Mas como data indeterminada.

Essa situação tem gerado descontentamento entre os paraibanos, levantando questões sobre o compromisso de Lula com o estado, apesar de sua relação próxima e o apreço que tem com o governador João Azevêdo. O cancelamento de agendas oficiais na Paraíba tem sido uma fonte de controvérsia e dá a impressão que Lula está dando as costas ao Estado.

Seja o primeiro a comentar on "Presidente Lula causa polêmica por cancelamento de agenda na Paraíba e tenta se explicar ao governador"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*