Vereadores de oposição buscam causar desgaste ao prefeito Bruno Cunha Lima em torno da votação do orçamento municipal
Campina Grande, 17 de janeiro de 2024 – O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, convocou uma sessão extraordinária para a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. A sessão foi marcada para a próxima sexta-feira, 19 de janeiro, cumprindo o prazo regimental.
A polêmica em torno da votação da LOA vem se arrastando desde o final do ano passado, quando o parlamento municipal não conseguiu votar o orçamento para o atual ano. Vereadores de oposição têm utilizado essa situação para tentar causar desgaste ao prefeito Bruno Cunha Lima, que busca a reeleição.
A convocação da sessão extraordinária atende aos preceitos legais vigentes e visa garantir a transparência e a participação democrática no processo de votação do orçamento municipal.
A votação da LOA é de grande importância para o adequado andamento dos trabalhos legislativos e para o atendimento das demandas da comunidade. O presidente da Câmara conta com a colaboração de todos os vereadores para garantir o quórum necessário às deliberações.
A sessão extraordinária será realizada às 08h da próxima sexta-feira e espera-se que a votação da LOA ocorra sem maiores contratempos.
Seja o primeiro a comentar on "Presidente da Câmara de Campina Grande convoca sessão extraordinária para votação da LOA 2024"