Padre Egídio: remoção de animais de granja acrescenta novas investigação por desvios de recursos

Gaeco constatou sinais de subnutrição e doença em cães e gatos

Da Redação

Conde, 27 de dezembro de 2023 – A situação envolvendo Padre Egídio, ex-diretor do Hospital Padre Zé e atualmente preso sob investigação por desvios de recursos, teve um novo desdobramento com a remoção de diversos animais de sua granja no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Durante a última inspeção do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) no local, foram identificados inúmeros animais, incluindo cães e gatos, alguns em estado de subnutrição e doença.

Antes do Natal, parte dos animais foi retirada da granja com a autorização do Ministério Público, devido às condições precárias de saúde. O destino desses 28 animais – 12 spitz alemães, quatro Rottweilers, um casal de golden retrievers, um pastor alemão e 10 gatos – permanece desconhecido, gerando especulações sobre possíveis cuidados pelo Gaeco ou tutela judicial, visto que não estão mais sob a responsabilidade dos proprietários da granja.

Seja o primeiro a comentar on "Padre Egídio: remoção de animais de granja acrescenta novas investigação por desvios de recursos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*