Caso Ramon: policial militar do Ceará é preso por homicídio no sertão paraibano

Suspeito se entrega e aguarda audiência de custódia por morte de estudante

Da Redação

Cajazeiras, 6 de dezembro de 2023 – O policial militar do Ceará, Yuri Alves, suspeito de assassinar o estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, em Uiraúna, Sertão da Paraíba, está detido preventivamente. O crime ocorreu no último domingo (4) quando as vítimas retornavam de uma festa. Yuri se entregou na Central de Polícia de Cajazeiras nesta terça-feira (5), acompanhado por um advogado.

Durante seu depoimento, Yuri alegou que agiu em legítima defesa, suspeitando que Ramon pretendia roubar sua esposa e uma amiga. Entretanto, as declarações das mulheres não corroboraram sua versão dos fatos.

A audiência de custódia do policial está marcada para esta quarta-feira (6). A Polícia Militar do Ceará, em nota, confirmou o envolvimento do agente no homicídio e informou sobre a abertura de um procedimento administrativo para investigar o caso.

Este incidente destaca a importância de uma investigação detalhada para esclarecer as circunstâncias do crime e determinar as responsabilidades legais. A comunidade de Uiraúna e os familiares de Ramon aguardam por justiça e respostas.

Seja o primeiro a comentar on "Caso Ramon: policial militar do Ceará é preso por homicídio no sertão paraibano"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*