Caso Luydiane Jamelly: Polícia conclui inquérito de corpo de mulher achado dentro de uma cama de cimento

Polícia Civil da Paraíba encerra investigações sobre o assassinato de Luydiane Jamelly, cujo corpo foi encontrado em uma cama de cimento no bar onde trabalhava

Da Redação

Pedras de Fogo, 20 de novembro de 2023 – A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito sobre o feminicídio de Luydiane Jamelly Miranda Barreto, de 27 anos, cujo corpo foi descoberto de forma macabra em 11 de outubro, ocultado dentro de uma cama de cimento no bar onde trabalhava, na cidade de Pedras de Fogo. O delegado Marcos Alves, responsável pelas investigações, apontou ciúmes e disputas pela administração do bar como motivações para o crime.

Luydiane Jamelly estava desaparecida desde 4 de outubro. O rompimento de seu relacionamento com Sérgio Francisco da Silva e seu encontro com outro homem na noite do crime teriam despertado ciúmes no suspeito. Além disso, o cunhado da vítima, Carlos Antônio da Silva, também entrou em conflito com ela por questões relacionadas à administração do bar.

De acordo com o delegado Alves, o nome de Luydiane constava no contrato de aluguel do estabelecimento, substituindo anteriormente o nome do cunhado, o que causou atritos. As investigações revelaram que a vítima foi assassinada entre a noite de 4 de outubro e a manhã do dia seguinte, com lesões na cabeça e morta por asfixia.

Os suspeitos, Sérgio Francisco da Silva e Carlos Antônio da Silva, foram presos no mesmo dia em que o corpo foi encontrado, negando participação no crime, apesar de morarem no local onde o corpo estava oculto. Ambos permanecem presos no Presídio do Roger, em João Pessoa.

Seja o primeiro a comentar on "Caso Luydiane Jamelly: Polícia conclui inquérito de corpo de mulher achado dentro de uma cama de cimento"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*