“Dama do Tráfico” busca sensibilizar Lula e Janja e lembra que presidente já passou pelo sistema

Luciane Farias, esposa de líder do Comando Vermelho, deseja chamar a atenção do presidente Lula e da primeira-dama Janja para a situação nos presídios brasileiros

Luciane Farias, esposa de Clemilson dos Santos Farias, um dos líderes do Comando Vermelho, e apelidada de “dama do tráfico”, expressou seu desejo de sensibilizar o presidente Lula e a primeira-dama Janja sobre as condições vivenciadas por pessoas encarceradas no sistema prisional brasileiro. Em entrevista ao portal Uol, Luciane manifestou seu anseio por um olhar mais atento e humano para ativistas de direitos humanos e para aqueles que vivem no ambiente prisional.

Luciane, que recentemente ganhou notoriedade após visitar os ministérios da Justiça e dos Direitos Humanos, lamentou a fama e o apelido que lhe foram atribuídos. Ela enfatizou que, embora seja casada com um traficante, ela própria não deve ser vista como uma criminosa.

“Quero sensibilizar nosso presidente, que passou pelo sistema, a Janja que já visitou. Talvez eles não tenham passado por tantas mazelas, porque o status é diferente. Queria que olhassem para gente, ativistas de direitos humanos, e criassem protocolos para nos proteger”, destacou Luciane na entrevista.

Seja o primeiro a comentar on "“Dama do Tráfico” busca sensibilizar Lula e Janja e lembra que presidente já passou pelo sistema"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*