Procon-JP inicia atendimento presencial para negociação de dívidas com Cagepa

Consumidores agendados têm oportunidade de negociar dívidas e parcelar em até 60 meses

Da Redação

João Pessoa, 12 de novembro de 2023 – O Procon-JP começa amanhã (13) o atendimento presencial para consumidores agendados que desejam negociar suas dívidas com a Cagepa. A assistência ocorre na sede da Secretaria, situada na avenida Pedro II, 473, das 8h às 17h, e vai até a sexta-feira, 17, exceto pelo feriado nacional em comemoração à Proclamação da República no dia 15.

Consumidores com dívidas reconhecidas pela Cagepa têm a oportunidade de um parcelamento especial de até 60 meses, com redução de juros por atraso e multas por impontualidade que podem atingir até 100%, dependendo do caso. Os consumidores agendados na semana anterior via Whatsapp (83 98665-0179) devem comparecer à sede do Procon-JP na data marcada, portando CPF, RG, e documentação da dívida.

O secretário Rougger Guerra destaca a importância de os consumidores cumprirem rigorosamente o dia e horário agendados, pois a Secretaria preparou uma logística para evitar atrasos ou espera.

Presencial – Atendimento Exclusivo aos Agendados no Mutirão da Cagepa

O atendimento presencial na Secretaria, ao longo da semana, é destinado exclusivamente aos consumidores agendados no mutirão da Cagepa. Rougger Guerra informa que do dia 13 ao dia 17 de novembro, com exceção do feriado no dia 15, a assistência presencial será direcionada às negociações agendadas. Os demais consumidores podem solicitar atendimento através do Whatsapp 83 98665-0179, disponível para todos os tipos de demanda.

Atendimentos do Procon-JP:

  • Sede: Avenida Pedro II, 473, Tambiá
  • Recepção: 83 3213-4702
  • Instagram: @procon_jp
  • Procon-JP na sua mão: 83 98665-0179
  • WhatsApp Transporte público: 83 98873-9976

Seja o primeiro a comentar on "Procon-JP inicia atendimento presencial para negociação de dívidas com Cagepa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*