Prefeito buscava nomear primeira-dama para a direção do partido e enfatiza unidade política com o governador João Azevêdo
Nesta terça-feira (31), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), expressou serenidade em relação à disputa pelo comando do PDT na Paraíba. O gestor buscava indicar a primeira-dama da Capital, Lauremilia Lucena, para a direção do partido e enfatizou a unidade política entre ele e o governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, Cícero Lucena declarou: “Se tiver com João é a mesma coisa de estar comigo. E, estar comigo é estar com João.” Essas palavras reforçaram a harmonia na aliança política entre os dois líderes.
O prefeito esclareceu que a nomeação do partido seguiu um processo natural e que as conversas com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, continuarão. Ele destacou: “Tivemos conversa com Carlos Lupi anteriormente e vamos continuar nossa conversa. Isso aí foi prazo que precisava ser feito na nomeação da legenda.”
A declaração de Cícero Lucena demonstra seu compromisso em manter um diálogo construtivo e buscar soluções para a disputa interna no partido, reforçando a importância da unidade política em prol dos interesses da Paraíba.
Seja o primeiro a comentar on "Cícero mantém serenidade em disputa pelo comando do PDT na Paraíba"