Vítima, Ianny Marry Barreto Lira, de 28 anos, estava com sinais de asfixia; namorado foi ouvido pela polícia
Da Redação
Cajazeiras, 16 de outubro de 2023 – Uma tragédia chocou a cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, com a descoberta do corpo de Ianny Marry Barreto Lira, de 28 anos, em sua própria residência. As suspeitas apontam para um possível caso de feminicídio, uma vez que a vítima foi encontrada com um pano na boca, mãos amarradas e sinais de asfixia.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e, até o momento, o namorado da vítima foi ouvido pelas autoridades e posteriormente liberado. Quem chamou a polícia até o local foi a mãe do ex-namorado de Ianny, de quem ela havia se separado há quatro meses. Ao chegar na casa, a trágica descoberta foi feita.
A cena do crime indicava indícios de luta corporal, mas não havia sinais de arrombamento do imóvel, levando a investigação a suspeitar que o agressor tinha alguma proximidade com a vítima.
Pessoas próximas de Ianny revelaram que ela estava com passagens compradas para se mudar e viver em Portugal. Até o momento, nenhum suspeito foi oficialmente identificado pela polícia, que segue trabalhando no caso para esclarecer as circunstâncias dessa trágica morte.
Seja o primeiro a comentar on "Mulher é encontrada morta em Cajazeiras, mais um crime de de feminicídio na Paraíba"