O pedido de prisão foi encaminhado pelo delegado responsável pela investigação e agora aguarda a autorização da Justiça
Da Redação
Bananeiras, 20 de setembro de 2023 – Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil solicitou a prisão de Tiago Fernandes, considerado o principal suspeito no caso do desaparecimento da menina Ana Sophia. O pedido de prisão foi encaminhado pelo delegado responsável pela investigação e agora aguarda a autorização da Justiça.
Ana Sophia encontra-se desaparecida desde o dia 4 de julho. Na ocasião, a criança saiu de casa com o objetivo de visitar uma amiga, porém, não permaneceu muito tempo na residência da colega. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia de volta para o distrito de Roma, mas ela nunca chegou em casa.
A família da menina registrou o desaparecimento no mesmo dia, e as investigações tiveram início no dia seguinte.
Vínculo com a escola
Tiago Fernandes é o esposo da vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava. A investigação incluiu uma busca na residência do casal, resultando na apreensão de um dos celulares e na perícia do veículo de Tiago. No entanto, Tiago desapareceu um dia antes de prestar depoimento na delegacia e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
Seja o primeiro a comentar on "Polícia Civil solicita prisão do principal suspeito no caso do desaparecimento de Ana Sophia"