Operação conta com mais de 50 militares, cães farejadores e drones para encontrar a menina desaparecida desde 4 de julho
Neste domingo (16), um grande efetivo de bombeiros, composto por mais de 50 militares das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Guariba e Sapé, retomou as buscas por Ana Sophia, a menina de 8 anos que está desaparecida desde o dia 4 de julho.
A força-tarefa também está utilizando cães farejadores e drones para auxiliar nas buscas. A operação continua concentrada em áreas de mata nos arredores do distrito de Roma, em Bananeiras, local onde a garota foi vista pela última vez.
Até o momento, os bombeiros, com a ajuda de voluntários, já vasculharam mais de 1.500 hectares, o que equivale ao tamanho de mais de 2.100 campos de futebol.
“Continuamos as operações com o apoio de bombeiros de outras cidades, além dos cães farejadores e drones. Agora vamos realizar buscas mais minuciosas em todas as áreas”, afirmou Bruna, capitã do Corpo de Bombeiros.
Ana Sophia Gomes dos Santos desapareceu no dia 4 de julho no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba.
Uma mega operação policial foi montada, com 100 homens e mulheres empenhados nas buscas pela menina desaparecida.
Seja o primeiro a comentar on "Bombeiros da Paraíba retomam buscas por Ana Sophia com grande efetivo e uso de tecnologia"