Bombeiros enviam equipes extras para Bananeiras em busca de Sophia, menina desaparecida desde terça-feira

A equipe, composta por mais de 30 bombeiros, se junta à equipe que já está no local, elevando o efetivo para 60 pessoas

Uma equipe extra do Corpo de Bombeiros foi enviada nesta segunda-feira (10) para o Distrito de Roma, em Bananeiras, para intensificar as buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, que desapareceu na última terça-feira (4) . A equipe, composta por mais de 30 bombeiros, se junta à equipe que já está no local, elevando o efetivo para 60 pessoas.

A força-tarefa, que conta com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, além do Corpo de Bombeiros, utilizará helicópteros, drones e cães farejadores para intensificar as buscas. O açude próximo à casa da menina foi esvaziado, mas nada foi encontrado.

As buscas entre no sexto dia e a Polícia Civil já ouviram diversas pessoas para traçar uma linha de investigação. Quem tiver informações sobre Ana Sophia pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil (197) ou com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (83) 9 9110-6577.

Seja o primeiro a comentar on "Bombeiros enviam equipes extras para Bananeiras em busca de Sophia, menina desaparecida desde terça-feira"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*