Moradores e autoridades realizam força-tarefa para encontrar a menina de oito anos
Neste domingo (09), a população do distrito de Roma, em Bananeiras, se uniu em uma força-tarefa para encontrar Ana Sophia Gomes, de oito anos, que está desaparecida há cinco dias. Além dos moradores, a Polícia Militar também está empenhada em descobrir o paradeiro da menina.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento comovente em que a população se reúne e realiza uma oração antes de iniciar as buscas por Ana Sophia.
A família da menina informou que, no sábado (08), parentes e vizinhos também realizaram buscas na região em um esforço conjunto para encontrar a criança.
Ana Sophia desapareceu na tarde de terça-feira (04), enquanto retornava para casa após visitar a casa de uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ela caminhava em direção à sua residência antes de desaparecer.
Desde a quarta-feira (05), a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros têm realizado buscas intensivas, utilizando mergulhadores, cães farejadores e drones, mas, até o momento, não obtiveram sucesso em encontrar Ana Sophia.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Ana Sophia Gomes dos Santos deve ser comunicada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, por meio do número 197, ou ao Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), pelo número 99110-6577.
Seja o primeiro a comentar on "População de Bananeiras se une em busca de Ana Sophia, desaparecida há cinco dias"