Bruno se solidariza com Flávio José e critica narrativas de adversários

Prefeito de Campina Grande afirma que a edição de 40 anos do São João da cidade é, disparada, a que mais contempla nossas raízes e nossa regionalidade

O prefeito de Campina Grane, Bruno Cunha Lima, se solidarizou com o cantor Flávio José, que teve seu show encurtado na noite desta sexta-feira (2). O problema rendeu um desabafo do cantor no palco e que acabou viralizando nas redes sociais. Políticos de oposição a Bruno Cunha Lima aproveitaram o momento para criticar a organização da festa e a própria administração municipal.

Nas redes sociais, Bruno soltou a seguinte nota: “Sou forrozeiro raiz. Há três anos consecutivos, #FlávioJosé é o artista mais ouvido no meu @SpotifyBrasil. Lamento muito o ocorrido ontem, durante as passagens de som de uma banda pra outra, que terminou encurtando em 20min a apresentação de Flávio. Minha solidariedade a ele”.

A aproveitou para se defender dos ataques dos adversários políticos: “Agora, me permitam um comentário. Nem mesmo este problema vai tirar o brilho da edição mais bonita do São João e o fato de que a edição de 40 anos é, disparada, a que mais contempla nossas raízes e nossa regionalidade. Isso é um fato e os fatos falam mais que narrativas.”

Bruno disse ainda que “por mais que alguns queiram criar essas ‘narrativas’, não tem como negar que na edição de 40 anos temos o retorno de Alcymar Monteiro, Geraldo Azevedo, Chico César, Alceu Valença, Fagner, etc. Sem esquecer da genialidade de Elba, Capilé, Santanna, Amazan, Ton Oliveira, Biliu…”

E finalizou em tom irônico: “Além disso também fica um lembrete: Não sou eu o responsável por ser gerente/organizador de palco. Rsrs”

Seja o primeiro a comentar on "Bruno se solidariza com Flávio José e critica narrativas de adversários"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*