O cadastramento dos interessados será realizado nesta sexta-feira (25), das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede da administração regional
A Administração Regional do Plano Piloto abriu chamamento público convocando interessados em trabalhar em área pública, voltada à oferta de alimentação e bebidas não alcóolicas diversificadas, por meio da prestação de serviços de ambulantes com ponto fixo. O edital foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira (25).
O cadastramento de ambulantes interessados para participação no processo de habilitação será realizado nesta sexta, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede da Administração Regional do Plano Piloto – SBN, Quadra 2, Bloco K, 2º subsolo – Edifício Wagner. O atendimento é por ordem de chegada, com autorização de acesso ao local em grupos de três pessoas, de forma organizada, para preenchimento do requerimento e entrega de toda a documentação exigida no edital.
O prazo de vigência da licença provisória será de um ano, com possibilidade de prorrogação. São duas vagas para venda de bebidas em geral, exceto bebidas alcoólicas, e uma para cada uma dessas categorias: venda de picolé; venda de pipoca (carrinho), venda de salgados e doces industrializados e venda de frutas em geral.
Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, haverá sorteio dentre os credenciados para a especialidade referenciada no item 4.4 do edital. A divulgação dos contemplados será feita na terça-feira (29), no site da administração regional.
Seja o primeiro a comentar on "GDF abre chamamento público para cadastro de ambulantes no Plano Piloto"